25/01/2017

Constantes mudanças

Mulher com flores

Não é engraçado como tudo faz sentido com o tempo? Será que nos acostumamos ou será que amadurecemos? Bom, isso eu não sei, mas sei o quanto o tempo ajuda em nossas mudanças!

Dizer que as pessoas não mudam é uma mentira, podem não ter mudanças drásticas em sua personalidade ou em seu caráter, mas MUDAM SIM. Não importa se é no jeito de se vestir ou na forma como manda determinado e-mail, as menores atitudes contam como mudança.

Ninguém será 100% a mesma pessoa que conhecemos, precisamos estar preparados para isso. Nossas experiências, pessoas que conhecemos, lugares que frequentamos, filmes que assistimos e coração partido, tudo isso (especialmente coração partido, diga-se de passagem rs), nos modifica.

Muitas vezes essas mudanças nos assustam, principalmente quando não são da forma como esperamos, como aquele namorado(a) chato que te ligava 24 horas e agora nem te manda mais uma mensagem e como aquela amiga que arrumou um namorado e nem liga mais para sua cara! haha.

Ok, mas vejamos pelo lado positivo, mudanças são sempre necessárias, elas nos movem, nos motivam, nos arrancam (as vezes a força) de nossa zona de conforto e assim tudo fica em equilíbrio!

É tempo de viver coisas novas, para todo final existe um começo e nada melhor do que novos amores, novas pessoas, novos amigos, novas ideias, novos lugares e novos livros para nos colocar com o pensamento para frente!

Nada para, a vida está em constante mudança e precisamos estar preparados para elas e diria mais....diria que precisamos DESEJAR que elas aconteçam. E você, já mudou hoje? Me conte!!

Beijos

Ela é de Julho
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário