25/01/2017

#voudebiquinisim

por do sol na praia e mar

Oie pessoal! Estou aqui para contar uma novidade e logo de cara já respondo: SIIIM teremos sorteio!

Eu e as amigas, lindas, youtubers e blogueiras, Fê Zegarra, Lêeh Ferreira e Alinne Fernandes, criamos um projeto muito legal para estimular a auto-estima dessa mulherada nesse verão e você não pode ficar de fora, pois teremos prêmios maravilhosos.

Como não sou uma pessoa de fazer muito mistério, já vou adiantando que será um look maravilhoso da D'Valtentti: @cristianedvaldntti / Look verão, um biquíni da coleção verão da loja Ch Boutique: @ch_boutique_ch, uma peça da coleção verão da loja State Modas, uma sapatilha do salão Ateliê de Beleza e um presente surpresa da Contém 1g de Atibaia: @contem1g_atibaia ! Não é demais?! Até eu quero participar!

Queremos que mulheres de todas as idades postem fotos, com a #voudebiquinisim, fazendo menção ao fato de que todas nós podemos, devemos e ficamos lindas de Biquíni. As candidatas terão que postar uma foto, com biquíni ou com - para as que não se sentem a vontade - um look praia, colocando #voudebiquinisim, escrever uma pequena frase motivacional e nos marcar! @elaedejulho @biia_1107 @fe.zegarra @_vemcomalets @leticiacaf e @lidrifernan. Que tal quebrar esses padrões de beleza? Afinal, cada um tem sua individualidade, belezas diferentes e SIIIIIM, TODAS FICAM LINDAS DE BIQUÍNI!

Bora começar e entrar nesse verão com a auto-estima lá em cima e looks maravilhosos? #voudebiquini começou no dia 21/12/2016 e será finalizado com um sorteio ao vivo pelo instagram no dia 10/02/2017. Curta e Compartilhe, vamos fazer desse verão inesquecível!

Um grande beijo,

Ela é de Julho.
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário