04/02/2017

Deixe ir...

Mulher com guarda chuva colorido

Eu sabia, naquele momento eu sabia que tudo havia acabado.
Não precisei de um beijo de adeus, nem de uma palavra final, as atitudes mostraram o que a mente já sabia e o coração tentava enganar. Já era a hora do fim.
Estranho pensar assim, como de uma hora para outra aquela pessoa que era tudo para nós, se transforma em um estranho, assim mesmo, com o significado literal da palavra: “Desconhecido; que não se conhece”, a única coisa que os mantém “unidos” são as lembranças em comum. Essas lembranças que não nos deixam dormir, que guardam uma chama acesa, como se algo que foi perdido pudesse retornar.
Bom, mas descobri o que já era certo, devo deixar ir, deixar seguir, pois tudo na vida é assim, TUDO TEM SEU PONTO FINAL! E eu que sempre tive dificuldades com pontos finais, precisava colocar um para meu próprio bem.
Nunca fui boa com isso, sempre acreditei que deveria existir uma continuação. Qual é? os “Felizes para sempre” nunca me deixaram muito contente, eu queria saber mais…o que houve com os personagens? Para mim, exatamente toda história deveria ter continuação.
O problema é que não olhamos para frente, tudo tem continuação, SIM! Sua vida tem continuação. Olha que ótima oportunidade para fazer aquele curso que tanto queria, de conhecer pessoas novas com outras mentes e com pensamentos que só levam para frente a vida!
Mesmo querendo manter todos aqui comigo, eu sempre sei quando não devo mais insistir. Do mesmo modo que não gosto de pontos finais, eu consigo desapegar, pois sei bem como funciona, tenho que cortar o mal pela raiz.
E assim, deixei ir. Nesse momento, é difícil acreditarmos que foi o melhor. MAS ACREDITE, FOI. Hoje eu acredito que deixar ir foi a melhor forma de me encontrar e encontrar o que é melhor para mim, basta ter fé!

E você, já deixou ir?


Ela é de Julho
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário