17/03/2017

Amadureci com o passar dos (d)anos

Relógio de bolso com flores brancas

Pois bem, estou aqui.

Não quero que sinta pena de mim, não... muito pelo contrário, quero que sinta como sou forte, como estou batalhando para seguir, de coração aberto e dando a cara a bater.

Quero que entenda que apesar desses sentimentos que transbordam, ainda sou capaz de ser firme e corajosa.

Tudo bem, eu sei que logo que algumas feridas cicatrizam, aparecem outras, faz parte do caminho que escolhi e não quero reclamar, afinal, elas me fazem lembrar o quanto fui capaz de aguentar e sobreviver.

Ao invés de desistir, comecei a compreender o "porquê" de certos acontecimentos, comecei a olhar para o futuro sem temer e com muito mais esperança e confiança do que um dia jamais pensei em ter. Mudei e amadureci, minhas ideias já não são mais iguais e meus objetivos se tornaram outros, estou tentando ser melhor.

Aprendemos a todo momento, ainda mais quando alguma coisa nos fere, nessa hora em que a vida nos olha de frente e diz: "E ai, vai encarar ou já quer desistir?", não sei quanto a você mas a minha escolha foi encarar, foi me atirar e viver o que tem que ser vivido, mesmo que isso me custe algumas cicatrizes.

Qual é?! Experiências boas ou ruins fazem você evoluir e crescer, o tornam o que você é, e agradeço a todos os meus tropeços (e também a quedas feias!) pelo que me tornei.

Agora estou aqui, esperando por mais um, esperando mais uma vez para olhar a vida e dizer: Vamos, estou preparada, não vou desistir só porque parece difícil.

Nunca se esqueça de que a vida pode nos surpreender ainda mais, esteja preparado para fortes emoções.

Esteja preparado para amadurecer.
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário