
Pois bem, estou aqui.
Não quero que sinta pena de mim, não... muito pelo contrário, quero que sinta como sou forte, como estou batalhando para seguir, de coração aberto e dando a cara a bater.
Quero que entenda que apesar desses sentimentos que transbordam, ainda sou capaz de ser firme e corajosa.
Tudo bem, eu sei que logo que algumas feridas cicatrizam, aparecem outras, faz parte do caminho que escolhi e não quero reclamar, afinal, elas me fazem lembrar o quanto fui capaz de aguentar e sobreviver.
Ao invés de desistir, comecei a compreender o "porquê" de certos acontecimentos, comecei a olhar para o futuro sem temer e com muito mais esperança e confiança do que um dia jamais pensei em ter. Mudei e amadureci, minhas ideias já não são mais iguais e meus objetivos se tornaram outros, estou tentando ser melhor.
Aprendemos a todo momento, ainda mais quando alguma coisa nos fere, nessa hora em que a vida nos olha de frente e diz: "E ai, vai encarar ou já quer desistir?", não sei quanto a você mas a minha escolha foi encarar, foi me atirar e viver o que tem que ser vivido, mesmo que isso me custe algumas cicatrizes.
Qual é?! Experiências boas ou ruins fazem você evoluir e crescer, o tornam o que você é, e agradeço a todos os meus tropeços (e também a quedas feias!) pelo que me tornei.
Agora estou aqui, esperando por mais um, esperando mais uma vez para olhar a vida e dizer: Vamos, estou preparada, não vou desistir só porque parece difícil.
Nunca se esqueça de que a vida pode nos surpreender ainda mais, esteja preparado para fortes emoções.
Esteja preparado para amadurecer.