06/03/2017

Pequenos detalhes...

Corações de papel pendurados

Como posso dizer, eu me apaixonei.

Você me perguntou esses dias os motivos que me fizeram gostar de você, no momento só consegui responder que eram muitos. Poxa, que saia justa, não consigo abrir meus sentimentos, ainda gosto daquele mistério que nos faz querer descobrir, mas já que estamos aqui, fiquei com vontade de contar.

Não conseguirei ser breve e muito menos irei conseguir descrever tudo, porque você sabe bem o quanto gosto de dizer tudo por detalhes, também sabe que não sou boa com histórias, as que eu conto nunca fazem sentido e mesmo assim você ri e se interessa, está aí, uma das primeiras coisas que me encantaram, você tem um senso de humor maravilhoso, consegue ser engraçado sem ser maldoso e ainda presta atenção nas besteiras que eu falo pela madrugada afora.

Antes que eu me esqueça, eu preciso falar do seus olhos. O jeito que você me olha, esse olhar que se perde e me faz viajar junto, que faz eu me sentir transparente demais, já não consigo mais desgrudar, então depois de me perder um pouco, desvio, talvez com vergonha, esperando não ter me demorado muito e revelado algo que não deveria nos segundos que se passaram.

Ah! Sobre o seu sorriso e as coisas que me intrigam, ele tem algo, sabe? Algo que me deixa muito a vontade, me deixa com uma vontade enorme de ser o motivo dele, talvez um pouco egoísta? Não me julgue mal, é que se torna inevitável depois de um tempo, você entenderia se estivesse vendo pelos meus olhos.

Sou interessada em tudo que envolve você, suas histórias, seus gostos sua paciência e muitas vezes impaciência quando insisto em algo que você não queira me dizer. Adoro quando, mesmo sabendo que não estou compreendendo muito bem, você me explica sobre música, me fazendo entender alguma coisa sobre pistão e surdina, notas graves e notas agudas, mesmo com uma confusão na minha cabeça, tento manter o tom e não desafinar.

Eu sou teimosa, orgulhosa e complicada, você não se importa e surpreendentemente consegue me entender. Deve ser por isso que vem dando certo, nós nos entendemos, até gostamos dos mesmo personagens, temos um pé naquele lado nerd descolado, bandas favoritas e já temos aquela lista de lugares para conhecer.

Não vou mais falar, não quero que você saiba tudo, mesmo porque não quero colocar um ponto final nesse texto, quero continuação, quero mais de você e saber que você quer mais de mim.

Então, só queria que soubesse, que me apaixonei por tudo isso e por muito mais que não cabe em palavras...
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário