16/01/2019

O que é o amor?

Flores e casal

Amor é algo que não pode ser descrito ou visto, é algo que você sente, desde a sua medula até a sua alma. É algo que não pode ser descrito, porque só quem ama sabe o que é o amor.

O amor pode parecer um mistério, o qual quem nunca sentiu, não entende, mas é muito mais simples. Seria como se fosse nadar todos os dias em um rio. Tem seus dias bons, tem seus dias turbulentos, dias de frescor e dias de frio, é inconstante.

Filósofos, historiadores, poetas e músicos tentam descrever o amor, mas ele é muito mais do que aquilo descrito, não existem palavras para descrever o sentimento de quem ama.

Como saber se está sentindo amor? Simples!

É quando o toque da pessoa amada faz seu corpo vibrar, quando está longe, parece que a saudade vai te consumir, você torce pra ela vencer na vida e crescer, mesmo que te traga insegurança. É quando você cuida e é cuidado.

É quando você quer proteger a pessoa amada de tudo, ainda mais sabendo que ela é distraída e vira e mexe sai esbarrando em tudo, e mesmo nos dias ruins você deixa seu orgulho de lado e vai atrás dela, pra dizer o quanto a ama.

Só viva o amor, aproveite as fases boas, cresça e evolua nas fases ruins, seja guiado pelo amor!



Lucas Oliveira
comentários do facebook
1 comentários do blogger

Um comentário:

  1. Amor, uma palavra tão pequena com um significado tão grande!!!💕

    ResponderExcluir