17/04/2017

Pessoas inteiras

Mulher com chapéu e margaridas

Ok, não vou negar que muitas vezes em minha vida não me permiti ser completa, não me permiti sentir, colocava a culpa em decepções passadas, em histórias que se acabaram e fizeram eu não acreditar mais que poderia existir alguém que me desse a tão chamada reciprocidade, não somente de amor, mas de confiança, de companheirismo, de um amigo que estará lá quando precisar ou de uma pessoa que ao me ver perdida, estenderia a mão dizendo: "Certo, você está ferrando com tudo, mas estou aqui e tudo dará certo".

Por medo, ou vergonha do ridículo (por que você deve concordar comigo, demonstrar o que está sentindo, um dia significou fraqueza e eu não queria ser fraca, como ninguém quer), por indecisão, por orgulho... SIM, orgulho, deixamos aquele sentimento, que queremos gritar aos quatro ventos, guardado! Deixamos aquela demonstração de carinho no escuro, amarrada, trancafiada. A partir daí meus amigos, a estrada é derradeira, nos fechamos e não deixamos que nos conheçam realmente como somos, nesse momento SOMOS METADES.

Depois, de muitas experiências, eu cansei de ser forte, ou parecer forte, de parecer aquela pedra ou a pessoa misteriosa que ninguém vai saber o que está sentindo, quis mostrar a cara, a cara da alma e se for necessário quebra-la mil vezes por demonstrar demais, ser demais, eu irei fazer, serei mais feliz sendo inteira e verdadeira, do que uma simples metade que não se permite sentir, não se permite ir além e assim, não se permitindo VIVER. Veja só, agora eu posso me considerar uma pessoa forte!

O primeiro passo é se ama por completo, cada pedacinho de você, cada besteira que faça. RIA mais, ninguém é perfeito, você não precisa se cobrar demais o tempo inteiro, procure pessoas que estejam na mesma sintonia que você, estou estafada de quem usa máscaras e afasta todos.

Seja verdadeiro, com você e com os seus sentimentos, deixe a vida seguir, tudo tem seu momento e se está doendo agora depois não passará de um aprendizado. Não se arrependa do que fez, esse é o preço por ser intenso. APRENDA com os erros, esses erros tornaram você o que é hoje, uma pessoa única com ideias diferentes, um universo cheio de novidades e quem quiser te conhecer realmente irá se encantar, vai querer ficar e se isso acontecer, seja bem vinda, ela te merece, se não acontecer... pode ir, você fez sua parte.

Coragem de viver é para poucos, porque errar eu sei que vou, mas estarei de coração aberto e todos que chegarem a mim, seja ele quem for e o sentimento que eu tenha por essa pessoa, estará levando o meu lado mais sincero, mesmo que seja intenso demais para essas pessoas que não estão acostumadas com demonstração de sentimentos estampado na cara e na lata.
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário