07/11/2017

Ele é o famoso Embuste

menina deitada

Embuste. Significado: s.m. Mentira que, estando repleta de astúcia, é usada com o intuito de enganar ou prejudicar uma outra pessoa; logro ou engodo.

Ele é um embuste.
Esse mesmo! O cara que enviou uma mensagem hoje para você dizendo: Oi, SUMIDA! Sendo que foi ele quem sumiu depois de terem saído algumas vezes.
Esse babaca, que te deixou na mão para acompanhar a "rapaziada" em uma balada, no dia em que você estava preparando uma surpresa, por estarem fazendo 1 mês de namoro.
Aquele idiota, que falava de outras meninas perto de você, para te causar ciúmes. O mesmo, que você tantas vezes pediu atenção, mendigou carinho e amor, mas ele só estava mesmo querendo "curtir".
O garoto que dizia te amar, com palavras doces, mas na hora em que você mais precisou, ele te deixou, falou da amizade colorida, lembra?
O que te trocou pela ex, a mesma ex que ele continuava a trocar mensagens enquanto vocês estavam namorando e não foi surpresa para você ao descobrir que eles ainda saiam.
Sabe aquele que te ofendeu e te colocou para baixo? Falou das suas medidas, do seu cabelo e não queria te assumir? Mas, é claro que na hora de procurar alguém, por não ter nada melhor para fazer, era você a escolhida.
O seu príncipe, que mandava mensagens querendo te ver, da mesma forma que mandava para mais 5 e ainda tinha a cara de pau de dizer que você era a única no coração dele.
Mentiras doces, que te encantaram por um tempo, mas foi tanta mentira, tanto sapo para engolir que você ficou engasgada, cansada, confusa e desacreditada.
E você vai ficar correndo atrás desse tipo de cara? Você acha que ele mudou agora, depois da centésima vez em que você tentou falar com ele?
Sabe o que é pior? As respostas serão SIM! Você ainda vai pensar nele, vai esperar uma mensagem, irá responder as mensagens dele e ele continuará a te procurar, sempre! Sempre que não tiver uma opção melhor.
O grande problema desse tipo de "cara" é que eles no fundo são tão inseguros, que não conseguem manter um relacionamento com alguém. Sabem conquistar com perfeição, mas não conseguem levar nada para frente.
Vivem de momentos, sem saber como lidar com os "para sempre". Contam suas vantagens, querendo que sejam verdades. Iludem, para não serem iludidos. Enganam e manipulam, pois não conseguem lidar com as consequências de suas próprias atitudes.
Então, minha cara amiga, você precisa aprender que merece sim ser amada de verdade e completamente! Não precisa estar acostumada a receber o resto, resto é o que sobra e eu tenho a certeza de que você não quer sobras. Você quer a refeição completa, você precisa do amor por inteiro e verdadeiro. Coisas que com esse tipo de pessoa, nunca você terá.
Acha que estou sendo dura com minhas palavras?
Duro mesmo é acordar sem saber se você pode contar ou não com a pessoa que você escolheu colocar em sua vida.

- Chega de EMBUSTES!


comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário