23/09/2018

Começando errado

Urso e xícara

Estamos começando errado. Como esse texto.

Eu sei, talvez tudo seja novidade, mas não é assim que se começa. Não se pode dormir brigado, isso nunca dá certo, o jeito é se acertar, acertar os ponteiros antes de ir dormir chateado.
Eu aprendi uma coisa, assuntos mal resolvidos sempre se tornam mil vezes maiores do que realmente são, vai por mim! Resolva agora.

Não quero dizer que estou sempre certa, quero ouvir o que você tem a dizer, vamos acertar isso. Vamos ficar dias sem nos falar? Com aquele orgulho que não deixa um dos lados abrir mão?!
Nossa, ORGULHO, quanta bobagem!

Vamos fazer do nosso jeito, vamos fazer diferente, sem essa brincadeira de cabo de guerra, isso só machuca, porque sempre um acaba caindo, não quero que seja assim com você.

Desculpa, eu sei que as vezes sou complicada, isso faz com que as coisas não fiquem fáceis, mas estou disposta a fazer você me entender, mesmo que demande tempo, vamos começar certo.
Quero te conhecer de verdade, conhecer o que te faz sorrir e o que te deixa com raiva (rs). Eu não sou muito paciente, eu acho que você já deve ter percebido isso, mas você consegue deixar tudo bem, deve existir uma razão para isso.

Não vamos deixar desandar agora, quero começar de novo, como se fosse a primeira conversa, sabe aquela? Só de lembrar dou risada sozinha, não existia intimidade e mesmo assim construímos uma, não tínhamos afinidade até o primeiro "oi", não tínhamos motivos para nos falarmos todos os dias, hoje não consigo ficar sem nossas conversas diárias.

Veja, agora entendo que não quero mais ficar nem um dia sem dizer o quanto você é especial para mim, o quanto te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, isso sim é começar certo e que seja assim enquanto tivermos vontade!

Vamos deixar de lado tudo e começar novamente?

Então... Oi!
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário