17/09/2018

Como ter um corpo de praia?

Praia

Não existe segredo, siga as seguintes dicas:

1° Tenha um corpo;
2° Vá à praia.



Sim, todas podemos curtir, não somente a praia, mas a vida!

Desde sempre, são seguido padrões, tanto de beleza, como de sensualidade. Hoje em dia, os parâmetros de beleza se tornaram cada vez mais exigentes e surreais, isso faz com que as pessoas se sintam insatisfeitas com seu corpo, elas simplesmente não gostam de sua imagem, porque a compara com aquela modelo magérrima que está na capa de uma revista, sem celulites ou estrias, esquecem também que estética não quer dizer sinal de saúde, preferindo assim fazer dietas absurdas que podem as deixar doentes, isso tudo só para obterem o "corpo perfeito".

Mas, você já se perguntou, quem sugeriu que aquele tipo de corpo, seria o corpo ideal?


Quadrinho: Ele adora suas dobrinhas

Insegurança? Deixe-a de lado, você está se preocupando demais com que os outros pensam, mas me diga uma coisa, o que você pensa a seu respeito?

Todo o tipo de corpo é lindo, sim! Tire os rótulos e os padrões da sua cabeça, comece a se amar, a partir daí, você vai ver como tudo irá florescer, como começará a atrair pessoas que te valorizam pelo o que você é de verdade.

Padrões de beleza


Vivemos cercados com esses tipo de rótulos e pressão, onde o padrão de beleza é estar magra, com o cabelo maravilhoso, não podendo ter olheiras após uma noite mal dormida, espinhas ou qualquer outra coisa "normal", que seja julgada feio, ou fora do que é esteticamente "bonito".

Chega desse tipo de padrão, olha como somos lindas diferentes e cada uma com sua beleza única. Então, se hoje lhe perguntarem se você está pronta par ir a praia, dê a melhor resposta: só estou indo pegar meu biquíni.
Porque, sim!!!
Você pode, deve e fica linda usando biquíni.
Assim como elas...

Mulheres na praia


Valorize cada pedacinho seu, se estiver se sentindo realmente mal, incomodada, ou com problemas de saúde, MUDE SIM MAS, MUDE POR VOCÊ, nunca pelo o que os outros estão dizendo, o seu corpo não pediu a opinião deles, permita-se as mudanças de forma prazerosa e saudável.

Sinta-se feliz em ser diferente, feliz em ter sua própria beleza, pois ao contrário do que dizem, TODAS SÃO LINDAS!


Todas são lindas

comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário