20/07/2017

Perdeu o encanto

All Star e flor

Desculpa, mas já está na hora de parar por aqui.

Eu sei, você deve estar confuso, mas no fundo sabe o motivo de chegarmos a esse ponto. Não pense que minhas palavras de carinho e de amor foram mentiras, elas eram verdadeiras e as senti com você, agora não sei... de uns tempos para cá, não me sinto mais a mesma, eu preciso de mais, preciso de coisas que eu pensei que encontraria em você, mas me desculpe novamente, eu não as encontrei.

Foram tantos planos, tudo tão intenso, casa, noivado, filhos, duas carreiras de sucesso e um sitio depois para descansar nossas pernas cansadas e aposentadas, tínhamos tudo na ponta do lápis, eu estava empolgada, afinal, quem não estaria.

Porém, algumas coisas mudaram, eu mudei, percebi que a paixão não me deixava ver inúmeros detalhes que faziam toda a diferença, eu estava só em uma relação, eu já não estava sendo eu mesma, sendo livre para tomar minhas decisões e você não estava me encorajando a nada, estava me apagando com todo seu ego e suas palavras que sempre impunham seus pensamentos egoístas... por esse motivo PAREI, queria saber se valia a pena todos esses planos com alguém que só pensava em si e não estava demonstrando que eu era importante ou que minha opinião valia.

Minha vida começou a entrar em um outro ritmo, eu já não me pego esperando uma mensagem sua, nem me preocupo mais se vamos nos falar ao decorrer do dia ou se você vai vir me buscar aos finais de semana, já não quero fazer tantos planos, já nem quero saber se você vai sair com seus amigos depois do futebol e até meu bom dia já não tem mais o mesmo entusiasmo de antes, acredito que você já deve ter percebido.

Queria, sinceramente, que isso fosse uma fase, mas eu me conheço, sei quando devo sair de cena, é aquela hora em que nada mais faz sentido, nada mais me prende, nesse momento minha melhor opção é seguir e eu sei que vou seguir muito bem!

Já não estamos mais na mesma página do livro, esse caminho agora é meu e mesmo que você não acredite, eu vou trilha-lo muito bem sozinha.

Quero minhas borboletas novamente no estômago, quero as emoções que me impulsionavam a sonhar, mesmo que não seja com alguém ao meu lado, eu sei que vou me encontrar e estarei encantada novamente com a vida.

Assim, voltar a me encantar...
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário