19/07/2017

Seja o adeus, que ele precisa ouvir

Pois é menina, ele se foi, deixou você sozinha com todo esse sentimento que só crescia.

Mulher indo embora e barco
Pode chorar, eu sei o quanto é duro ver o que se mais quer escapar assim, das suas mãos, sem explicações, por mais que no fundo saiba o que aconteceu, você custa a acreditar e ainda tem aquela esperança de ser tudo uma brincadeira de mau gosto. Ilusão.

Bom, ele não te queria tanto o quanto dizia, ou nem sabia realmente disso, as pessoas se enganam, confundem sentimentos e se esquecem de que existe outro ser ali, que irá se machucar. Dói, nesse momento a sua vontade é sumir nesse buraco, isso mesmo, esse buraco que se abriu em baixo dos seus pés, deseja nunca tê-lo conhecido e só pensa que fez seu mais belo papel de trouxa.

É, minha cara, nada é um conto de fadas, não é mesmo? Você precisa crescer, a vida está te cobrando isso, sem ao menos te consultar.

Se eu posso te dar um conselho, seria o mais clichê, porém o mais certo: "o tempo cura tudo", sim, é evidente de que já tenha ouvido isso, mas você deve agora, mais do que nunca acreditar, VAI PASSAR. Toda essa angústia, esse peso nas costas, vai ter um fim e não querendo te assustar, virão outros e você estará mais preparada do que hoje, estará mais forte. Se ame, ame cada pedacinho, cada qualidade, cada defeito, cada parte que ele não quis, ele não merecia, você se tornou muito mais do que ele podia sustentar, você continuou o livro que ele parou de ler. Não se culpe, ele não conseguiu passar do primeiro capítulo.

Não o queira de volta, não deseje isso, deseje paz, sinta que se as coisas acontecem é por um motivo e se ele a deixou uma vez, o que impede de fazer novamente? As pessoas precisam fazer escolhas e uma das escolhas dele não foi você, não o queira também. Você precisa ser o adeus dele, porque só dessa maneira as pessoas começam a dar valor aos "olás".
Então, seja o adeus que ele precisa ouvir! Confie em mim.
Tudo dará certo...
comentários do facebook
0 comentários do blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário